Mattos conversa com L. Silva e pede Real para respeitar Cruzeiro

Diretor de futebol da Raposa conta que teve um diálogo 'olho no olho' com jovem volante e que bateu o pé para os espanhois

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Volante deve permanecer no Cruzeiro, pelo menos até julho do ano que vem
Divulgação/ Cruzeiro
Volante deve permanecer no Cruzeiro, pelo menos até julho do ano que vem

A diretoria do Cruzeiro confirma que teve quatro encontros com representantes do Real Madrid (ESP), equipe interessada no futebol do volante Lucas Silva. Em todas as reuniões, membros da direção do time merengue ouviram um sonoro “não” pelas propostas que foram apresentadas pelo jovem meio-campista.

Como o interesse por Lucas Silva acontece da parte de uma equipe gigante do futebol mundial, o diretor de futebol Alexandre Mattos, que está próximo de deixar o Cruzeiro – sai no dia 31 de dezembro -, confirmou que teve uma conversa séria com Lucas Silva. O intuito da conversa, segundo o próprio dirigente, foi mostrar para o jogador e seu empresário que o Cruzeiro também tem valor. E nenhum jogador sairá do clube se a proposta não for boa para ambas as partes.

“Ninguém (nenhum jogador) fica insatisfeito na nossa estrutura. Conversei muito firme com ele (Lucas Silva) e com o seu empresário. Olhando no olho, conversando, todos (jogadores) entendem onde eles estão. O Cruzeiro também é um grande clube do mundo”, enfatizou.

Lucas Silva passa férias em Bom Jesus do Goiás, cidade do interior goiano onde moram seus pais e familiares. De acordo com Alexandre Mattos, a conversa entre o próprio dirigente e o prata da casa celeste aconteceu há aproximadamente quatro dias.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaalexandre mattosreal madrid