Grande BH regista pelo menos 12 mortes na noite do dia 24 e madrugada

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 12 pessoas morreram na noite da véspera de Natal e madrugada desta quinta-feira (25)

iG Minas Gerais | FELIPE BUENO/JULIANA BAETA |

Homem foi atropelado ao colocar a cabeça para fora da cabine para ver se o ônibus já estava chegando
LEONARDO ALVARENGA
Homem foi atropelado ao colocar a cabeça para fora da cabine para ver se o ônibus já estava chegando

A véspera de Natal, dia 24, e a madrugada do feriado, nesta quinta-feira (25), foi marcada por mortes na região metropolitana de Belo Horizonte. Pelo menos 11 pessoas morreram da noite do dia 24 até a manhã de Natal.

Um homem morreu nessa quarta-feira (24), vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Vila Rica, em Sabará, na grande BH.

Na madrugada desta quinta-feira (25), um jovem de 20 anos foi encontrado morto em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido depois de desentendimento. Um amigo da vítima, que também estava envolvido no caso, foi encontrado morto no último dia 13.

Uma jovem de 20 anos foi assassinada depois de discutir com a sobrinha, na madrugada desta quinta-feira (25), no Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. A mulher foi morta a tiros pelo marido da própria sobrinha. Outros dois jovens ficaram feridos após, também, sofrerem disparos da arma de fogo. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Outro jovem, de 22 anos, estava em casa, nos momentos que antecedem a ceia de Natal. Ele surpreendido com tiros ao abrir a porta da residência, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A namorada da vítima estava, no instante do ocorrido, preparando a ceia, enquanto o namorado e o sogro aguardavam. Após bater à porta, o jovem foi atender. Ele conversou com dois homens e, ao tentar entrar no domicílio, sofreu disparos contras as costas. Não se sabe a causa do crime.

Um homem de 28 anos foi assassinado na casa da mãe na noite dessa quarta-feira (24) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima reagiu e tentou fugir, mas foi atingido por quatro tiros. Os suspeitos fugiram após o crime.

Em Sabará, na rua Natal, no bairro Vila Rica, um homem de 26 anos morreu assassinado na noite dessa quarta-feira (24). A vítima levou oito tiros. Os suspeitos, dois irmãos gêmeos, teriam cometido o crime com o intuito de afirmar o controlo do tráfico de drogas na região.

Um jovem, de 21 anos, foi encontrado morto, no bairro Jatobá, em Belo Horizonte, com corte na cara e várias escoriações no corpo, na madrugada desta quinta-feira (25). Os suspeitos e motivação do crime são desconhecidos.

No bairro Lagoinha Leblon, na região de Venda Nova, um homem de 48 anos sofreu tentativa de assassinato,  na madrugada desta quinta-feira (25). Um homem teria ido até a casa da irmã e relatado o crime, que ocorreu próximo a uma boca de fumo, na região. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Venda Nova. 

Um homem de 27 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Santa Cruz, em Belo Horizonte. A vítima, que tentou correr, foi encontrada no portão do fundo da casa com nove tiros. Os suspeitos fugiram em um Pálio.

Um jovem de 22 anos levou vários tiros no rosto, perdendo a massa encefálica. O crime ocorreu no bairro Céu Azul, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

Acidentes de automóveis também causam mortes

No bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte, um motorista passou mal e perdeu o controle da direção, na noite desta quarta-feira (24). O condutor morreu após o acidente, que deixou quatro pedestres feridos. Eles já foram socorridas e não correm risco de morte.

Um homem morreu atropelado por um ônibus do Move, na noite dessa quarta-feira (24), na estação São Francisco, na região da Pampulha, depois de projetar a cabeça para fora da cabine.

Vítima de um acidente de carro na manhã desta quinta-feira (25), no bairro santinho, em Ribeirão das Neves, grande BH, homem morreu afogado após veículo cair em um córrego.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave