Homem é assassinado na frente da mãe em Brumadinho

Ele foi surpreendido por um homem que estava escondido na entrada de sua casa e ainda tentou correr e segurar as mão dele, mas acabou executado

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem de 28 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira (24) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele tentou correr, mas acabou dando de cara com o criminoso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava na casa da mãe quando um jovem de olhos claros, cabelos lisos e bem vestido, usando um terço no pescoço, tocou a campainha. Ele seria o filho de um conhecido advogado na cidade e atenderia pelo apelido de Miltinho.

A mãe da vítima abriu a porta e o homem perguntou pelo filho dele, dizendo que estaria interessado no som de carro que ele estaria vendendo. A mãe, então, abriu a porta e quando a vítima estava indo falar com o jovem, se surpreendeu com outro homem que estava escondido no local. Ele era alto, negro e portava uma arma de fogo.

A vítima tentou segurar as mãos do homem, mas o suspeito atirou. A vítima, então, tentou correr para um beco ao lado de casa, mas o portão estava trancado e ele acabou dando de cara com o suspeito. O homem atirou quatro vezes na vítima, que morreu no local. Os dois suspeitos fugiram após o crime e ninguém foi preso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave