Jovem que brigou em forró é encontrado morto em Brumadinho

A suspeita é que a morte tenha sido motivada por uma briga ocorrida em uma festa há alguns dias, na qual o amigo da vítima também participou e foi encontrado morto dias depois

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um jovem de 20 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (25) em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime teria sido um desentendimento ocorrido há alguns dias em um forró.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima recebeu uma ligação na noite dessa quarta-feira (24) dizendo que o irmão estava morto em um mata-burro na zona rural da cidade. Ele, então, foi ao local, mas o corpo não estava lá. Depois de mais de três horas de procura com a ajuda de um amigo o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso, já em estado de decomposição.

O irmão da vítima contou que o jovem e um amigo haviam agredido uma pessoa em uma festa conhecida como Forró do Matozão, e que na ocasião essa pessoa ficou ferida.

No dia 13 de dezembro o amigo da vítima foi encontrado morto na Serra da Conquistinha. A suspeita é que os dois jovens tenham sido assassinados em datas próximas, mas que o corpo do último tenha sido encontrado apenas nesta quinta. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave