Mulher briga com sobrinha e acaba assassinada pelo marido dela

O motivo da briga ainda não foi esclarecido, mas depois disso, o marido da sobrinha da vítima procurou a mulher e a matou a tiros "por se intrometer na vida do casal"

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Uma mulher de apenas 20 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), no Natal, após discutir com a sobrinha no Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. O homem é o principal suspeito do crime e ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi ameaçada de morte pelo suspeito, conhecido como Manjuba, após discutir com a mulher dele - e sua sobrinha. O homem teria dito a jovem para não se meter mais na vida do casal se não iria morrer.

Após a briga, o suspeito foi a casa da vítima acompanhado de mais dois comparsas em um Fox vermelho e perguntou pela mulher a dois jovens  que estavam na porta de uma casa. Depois da resposta, os suspeitos atiraram nos dois. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Após o crime, o homem encontrou a vítima e atirou nela. A mulher morreu no local e o trio fugiu de carro pela avenida dos Andradas, e não foi mais localizado. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave