Após grande ano, Everton Ribeiro já planeja novas conquistas

Jogador aproveitou ainda para parabenizar o técnico Marcelo Oliveira pelo trabalho vitorioso com o Cruzeiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Éverton Augusto de Barros Ribeiro
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Éverton Augusto de Barros Ribeiro

Bicampeão brasileiro consecutivo, também duas vezes seguidas eleito o melhor jogador do Nacional, e a primeira convocação para a seleção brasileira principal. Assim pode ser resumido, rapidamente, o que foi 2014 para o meia do Cruzeiro Everton Ribeiro. E se há quem pense que o jogador está satisfeito com as marcas alcançadas, está enganado. O ano de 2015 nem chegou e o celeste já fala em conquistas para a próxima temporada.

“O ano foi marcante para mim e para a história do Cruzeiro, porém vem aí 2015 e muitas disputas vão acontecer. É preciso estar bem preparado para os vários campeonatos que vamos disputar. O clube entra nas competições sempre com o objetivo de conquistar”, destacou o meia ao site oficial da Raposa.

O jogador aproveitou ainda para parabenizar o técnico Marcelo Oliveira pelo trabalho vitorioso que vem desenvolvendo no Cruzeiro. Na opinião do meia, o treinador tem grande contribuição para os "frutos" que o time mineiro vem "colhendo".

“Marcelo (Oliveira) é um grande profissional, é um paizão para todos aqui do Cruzeiro e para mim em especial, são quatro anos juntos e sempre conquistando os títulos. Portanto, ele está de parabéns. O Cruzeiro fez muito bem em renovar o contrato do nosso treinador”, completou.  

Leia tudo sobre: everton ribeirocruzeiromiraconquistas2015planos