Sony pode lançar no YouTube comédia que motivou ataque hacker

Site de compartilhamento de vídeos do Google foi escolhido pela empresa para estrear o filme "A Entrevista" nesta quinta (25), segundo TV norte-americana

iG Minas Gerais | Folhapress |

James Franco e Seth Rogen estão no filme
Divulgação
James Franco e Seth Rogen estão no filme

 O YouTube, site de compartilhamento de vídeos do Google, foi escolhido pela Sony Entertainment para estrear o filme "A Entrevista" nesta quinta-feira (25), segundo a rede de TV CNN.

A estreia havia sido ameaçada por um ataque de hackers apontados como norte-coreanos. Embora a maior parte do conteúdo do site seja gratuita, o acesso dos espectadores será feito mediante locação online, segundo a CNN.

O novo arranjo ainda não foi completamente confirmado. Anteriormente, segundo a CNN, a Sony teria tentado fechar com a Apple para o lançamento, mas o acordo não funcionou.

Caso confirmado, o lançamento online coincidirá com a estreia do filme em cerca de 200 cinemas independentes nos Estados Unidos, depois que as principais redes de salas se recusaram a exibi-lo. Representantes das empresas envolvidas não comentaram o caso às agências de notícias.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave