Cristaldo diz que Palmeiras brigará por títulos e vê Arena como trunfo

Os jogadores do Palmeiras se reapresentam no próximo dia 7 de janeiro para o início da pré-temporada

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Depois de brigar contra o rebaixamento até a última rodada, o atacante Cristaldo, 25 anos, afirmou que o Palmeiras brigará por títulos e vê o novo estádio do clube como um dos trunfos para 2015.

"Foi um ano muito difícil, mas agora faremos de tudo para dar alegrias ao torcedor. No ano que vem, todos terão novas esperanças e novas chances. Tenho certeza de que o Palmeiras brigará por títulos, e colocaremos o clube onde ele sempre merece estar", disse o argentino, que foi contratado em agosto e teve poucas chances como titular.

"A arena poderá nos ajudar muito no ano que vem, é um estádio com muito barulho e uma pressão imensa. Temos uma torcida que nos apoia muito, canta e ajeita o time. Para nós, será muito importante jogar em casa e com o apoio do nosso torcedor", completou.

Os jogadores do Palmeiras se reapresentam no próximo dia 7 de janeiro. O clube dividirá o período de treinos da pré-temporada entre Itu e São Paulo.

De acordo com a programação, o time disputará dois jogos-treinos. A estreia no Campeonato Paulista será contra o Audax, no dia 1º de fevereiro, fora de casa.

Leia tudo sobre: CristaldodizPalmeirasbrigaratitulosveArenatrunfo