Varejão sai machucado em vitória do Cleveland na NBA

O destaque no triunfo do Cavaliers foi Kevin Love, que conseguiu um duplo-duplo de 20 pontos e dez rebotes

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O pivô brasileiro Anderson Varejão saiu carregado de quadra após sofrer uma lesão no pé esquerdo durante a vitória de sua equipe, o Cleveland Cavaliers, sobre o Minnesota Timberwolves por 125 a 104, em casa, pela temporada regular da NBA.

Varejão se lesionou no terceiro quarto da partida. Até então, o brasileiro tinha anotado seis pontos, seis rebotes, uma assistência e uma roubada de bola.

O destaque da vitória do Cleveland Cavaliers foi Kevin Love, que conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 20 pontos e dez rebotes. O cestinha da partida foi Kyrie Irving, que marcou 29 pontos. LeBron James anotou 24 pontos.

Com o triunfo, o terceiro consecutivo, o Cleveland Cavaliers ocupa a quinta colocação na Conferência Leste com 17 vitórias em 27 partidas.

Em outro jogo da rodada com a presença de brasileiro em quadra, o Washington Wizards perdeu para o Chicago Bulls por 99 a 91, em casa.

Mesmo com a derrota, o Washington Wizards continua na terceira posição da Conferência Leste com 19 triunfos em 27 jogos. O Chicago Bulls está em quarto lugar com uma derrota a mais. Nenê marcou oito pontos e pegou cinco rebotes.

Pela Conferência Oeste, o Golden State Warriors, que conta com Leandrinho, foi surpreendido pelo Los Angeles Lakers por 115 a 105.

O brasileiro jogou por quase 14 minutos e marcou nove pontos, além de contribuir com três rebotes e duas assistências. O Golden State Warriors é o líder da conferência.

Leia tudo sobre: varejaosaimachucadovitoriaclevelandnbabasquete