Véspera de Natal terá tempo nublado na maior parte do país

No Sudeste, a temperatura mínima será de 12ºC e a máxima de 36ºC, nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais

iG Minas Gerais | AGÊNCIA BRASIL |

De acordo com meteorologia, não deve ter chuva contínua no Natal
CHARLES SILVA DUARTE
De acordo com meteorologia, não deve ter chuva contínua no Natal

A véspera do Natal será com tempo nublado e com chuva nos estados das regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste do país. A temperatura máxima será 37 graus Celsius ( ºC) no Nordeste enquanto, no Sul, a mínima chega a 8ºC. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Sudeste, a temperatura mínima será de 12ºC e a máxima de 36ºC, nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais. Em São Paulo o tempo fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No Rio de Janeiro e Espírito Santo o tempo fica claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuvas isoladas.

Na região Centro-Oeste, o céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas na região. A mínima será de 16ºC e a máxima de 34ºC.

No Norte do país, a  temperatura mínima é 20ºC e máxima 35ºC, com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre, em Rondônia e no Tocantins. Encoberto a nublado em Roraima e parcialmente nublado a nublado no Amapá.

Até na região Nordeste, o tempo também fica fechado. Encoberto a nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí, na Paraíba, em  Pernambuco e na Bahia. Nos estados de Alagoas, do Sergipe e Rio Grande do Norte o Inmet informa que o tempo fica nublado a parcialmente nublado.  A temperatura mínima será de 18ºC e a máxima de 37ºC.

No Sul, o dia fica parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã e seca à tarde no Paraná,  em Santa Catarina e  no Rio Grande do Sul. A mínima será de 8ºC e a máxima de 31ºC.