Falsa propaganda ironiza ações da Prefeitura de Guarapari

No áudio, o locutor anuncia que, a partir de agora, a cidade vai sofrer mudanças para melhorar o perfil dos turistas que frequentam o balneário durante o verão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Localizado a 51 km da capital, Guarapari (ES)  teve valor médio da pernoite por pessoa de R$ 110
turismoespiritosanto.com/Reprodução
Localizado a 51 km da capital, Guarapari (ES) teve valor médio da pernoite por pessoa de R$ 110

Após declarações polêmicas do prefeito de Guarapari Orly Gomes em entrevista à Rádio CBN Vitória, no último dia 16 de dezembro. Uma falsa propaganda em nome da prefeitura da cidade tomou as redes sociais ao ironizar as declarações do prefeito.

No áudio, o locutor anuncia que, a partir de agora, a cidade vai sofrer mudanças para melhorar o perfil dos turistas que frequentam o balneário durante o verão.

Uma das mudanças seria no nome "Banana Boat", uma espécie de barco inflável que passaria a se chamar "Damasco Boat". A Praia do Morro também mudou de nome e passou a se chamar "Praia Alphaville", em alusão aos conjuntos residenciais destinados a moradores de padrão elevado. Ainda segundo a peça publicitária, estaria proibido o consumo de queijo coalho na brasa e só seria permitido o queijo roquefort nas praias do município.

O vídeo com a brincadeira foi removido do YouTube.