Humorístico ganha adapatação na telona

iG Minas Gerais | da redação |

Pedrão e Jorginho levam seu humorístico global para a telona
Globo
Pedrão e Jorginho levam seu humorístico global para a telona

A comédia nacional “Os Caras de Pau – O Misterioso Roubo do Anel” começa de forma pomposa, com imagens em preto e branco, numa cena que faz lembrar o primeiro “Sin City”. Logo a dupla de seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) invade a cena, mostrando que se trata de uma comédia espalhafatosa – mas qualquer ambição fica por aí mesmo.

Dirigido por Felipe Joffily (“Muita Calma Nessa Hora”), o filme que estreia amanhã não vai além do humor raso, costurando esquetes em torno de um fiapo de trama.

Na comédia, A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão e Jorginho para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu.

Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.

Com referências de “A Pantera Cor de Rosa”, o longa-metragem tem roteiro assinado por Celso Taddei, Chico Soares, Mauro Wilson e o próprio Melhem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave