Fluminense anuncia os três primeiros reforços da era pós-Unimed

Na lista, está o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que passou pelo Atlético

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Com passagens pelo Galo, Guilherme Santos estava no Bahia
Divulgação Fluminense
Com passagens pelo Galo, Guilherme Santos estava no Bahia

O tempo de contratações milionárias parece realmente ter ficado para trás para o Fluminense. Com o fim da parceira com a Unimed, o clube carioca anunciou os três primeiros reforços para a temporada 2015. São eles: o lateral-esquerdo Guilherme Santos, o zagueiro Victor Oliveira e o meia Vinicius. 

 

Com passagem por Atlético, Santos e Vasco, o lateral, de 26 anos, é o mais conhecido dos nomes anunciados pela diretoria tricolor. 

"Fico contente por voltar a um clube de ponta do Rio de Janeiro novamente. O Fluminense é um clube de tradição, muito grande, que está sempre brigando por títulos. Estou muito feliz e quero poder ajudar. Vou em busca do meu espaço com muita dedicação. Vou dar meu máximo e procurarei estar sempre preparado para aproveitar as oportunidades", afirmou o jogador, que estava no Bahia e assinou contrato por uma temporada. 

Os outros dois atletas disputaram a segunda divisão nacional neste ano.O meia Vinícius, de 23 anos, defendeu o Náutico. Ele já passou pelo futebol mineiro, ao vestir a camisa do Tupi, de Juiz de Fora. Por fim, o clube também contratou o zagueiro Victor Oliveira, 20. Revelado pelo Corinthians, ele jogou pelo Atlético-GO em 2014.