Livro 'Millôr 100 + 100: desenhos e frases' tem erro

Um erro no livro "Millôr 100 + 100: desenhos e frases", fará com que o Instituto Moreira Salles faça um recall da publicação

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

SANDRA DE SOUZA/DIVULGAÇÃO
undefined

O livro atribui a Millôr Fernandes (1923-2012) um desenho do cartunista romeno-americano Saul Steinberg (1914-1999), famoso por suas ilustrações para a revista "The New Yorker".

A imagem é acompanhada da frase "Analista é um sujeito que partindo de premissas falsas consegue chegar a conclusões perfeitamente equivocadas".

A imagem está no acervo de Millôr no IMS. Nela há um comentário escrito à mão pelo artista: "O pé é aqui. Domingo saiu de cabeça pra baixo. Que pena! Abração Millôr".

Segundo comunicado divulgado nesta terça (23) pelo IMS, os compradores poderão trocar o livro até o dia 30 de dezembro de 2015, das seguintes maneiras:

1. Enviando um e-mail para troqueseumillor@ims.com.br com o assunto "Troca" 2. Em qualquer loja da Livraria Cultura ou da Livraria da Travessa 3. Nas lojas dos centros culturais do IMS (mesmo que o livro não tenha sido adquirido lá) ou; 4. Pelo site do IMS --quem tiver comprado o livro desta forma receberá um aviso propondo a troca. Os compradores que fizerem a troca por e-mail, no site ou nos centros culturais, receberão um cupom de 20% de desconto na próxima compra em lojas do IMS.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave