América anuncia contratação de volante Jardson do Treze da Paraíba

Time mineiro também renovou o contrato do goleiro Fernando Leal e do zagueiro André, por mais uma temporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jardson  já havia trabalhado com o técnico Givanildo de Oliveira, no Treze da Paraíba
Divulgação/ América
Jardson já havia trabalhado com o técnico Givanildo de Oliveira, no Treze da Paraíba

A lista de contratações do América para 2015 não para de crescer. O time anunciou na tarde desta terça-feira, a chegada do volante Jardson Coelho, ex-Treze da Paraíba (PB). O jogador é um velho conhecido do técnico Givanildo de Oliveira, que comandou a antiga equipe de Jardson antes de retornar para o América.

Além de passar pelo Treze da Paraíba, o volante de 23 anos também já vestiu a camisa do ABC-RN, Campinense-PB, Botafogo-PB e CSP-PB.

Jardson se junta a lista de recém-chegados ao América, que têm os zagueiro Wesley Ladeira e Anderson Conceição, o lateral Robertinho e o meia Pedrinho.  Todos os atletas passarão por exames médicos, no início da pré-temporada, que começa no dia 5 de janeiro, antes de assinarem contrato com o Coelho.

Além da chegada do novo volante, o América também anunciou a renovação de contrato de dois atletas: o goleiro Fernando Leal e o zagueiro André, que ficarão na equipe por mais uma temporada. Na semana passada, a equipe alviverde já havia renovado o vínculo com os volantes Thiago Santos e Leandro Guerreiro .  

Leia tudo sobre: americajardson coelhofernando lealandretreze de paraiba