Mesmo após ter disco vazado Madonna lidera parada de 40 países

Cantora lançou metade da versão final das faixas no iTunes e ainda divulgou uma canção inédita: Ghosttown; o iTune chegou a ficar fora do ar após o lançamento

iG Minas Gerais | da redação |

Novo álbum de Madonna terá colaboração do produtor Diplo
Divulgação
Novo álbum de Madonna terá colaboração do produtor Diplo

Um álbum ainda não lançado e as 13 músicas novas sendo compartilhadas constantemente na internet. Mesmo tendo despertado a ira de Madonna, o vazamento de Rebel Heart não fez com que ela perdesse a liderança nas paradas e mostrou que a rainha do pop domina a cena musical há muito tempo.

Depois de passar raiva e convocar os fãs para não escutarem a música, a cantora lançou metade da versão final das faixas no iTunes e ainda divulgou uma canção inédita: Ghosttown.  O iTunes chegou a ficar fora do ar após o lançamento. Com isso ela entrou no topo das paradas digitais em 40 países, incluindo os Estados Unidos.

O lançamento oficial do álbum está marcado para 10 de março de 2015. Enquanto isso a cantora está tomando novas precauções. Pelo menos foi o que ela disse à revista Billboard explicando que as canções estão sendo armazenadas em computadores sem internet. Ninguém no estúdio pode entrar com celular ou tablet e a regra também vale para sessões de fotos. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave