Um morre e três ficam feridos em acidente entre dois carros e carreta

Com mais essa morte, chega a 23 o número de vítimas fatais no Estado desde a última sexta-feira (19)

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Motorista do Fiat Palio faleceu na hora após o impacto
PMRv / DIVULGAÇÃO
Motorista do Fiat Palio faleceu na hora após o impacto

Um acidente envolvendo dois carros e uma carreta deixou mais uma pessoa morta nas estradas que cortam Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (23), em Conceição do Pará, na região Centro-Oeste do Estado. A batida aconteceu na rodovia MG-423 e, com esta morte, chega a 23 o número de vítimas fatais desde o início do feriadão, na sexta-feira (19). 

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a carreta bi-trem teria ficado em L na pista e atingiu dois veículos, um Fiat Palio e um Chevrolet Monza, por volta das 7h desta terça. O primeiro veículo foi atingido de frente e o seu condutor, ainda não identificado pela corporação, morreu na hora.

As demais vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Antedimento (UPA) de Nova Serrana, na mesma região. Ainda não há informações sobre a gravidade dos feridos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo, que foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pará de Minas. 

Desde o acidente o trânsito flui em apenas meia pista, o que gerou congestionamentos em ambos os sentidos, ainda de acordo com a PMRv. 

Leia tudo sobre: acidentemortomg-423pará de minasconceição do paránova serranacentro-oestepaliocarretamonzamorreubatida