Comerciante "impaciente" é encontrado morto dentro de casa

Ele tinha fama de tratar mal os clientes, em sua maioria, caseiros de sítios da região; causa e suspeita do crime ainda são desconhecidos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem de 48 anos foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (22) em casa, onde também funcionava o seu bar, no Condomínio Rural Fazenda da Serra, em Betim, na região metropolitana  de Belo Horizonte. Ao lado do corpo, estavam um copo e uma garrafa de café.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na região onde fica o Haras dos Perrella. A vítima mantinha o bar em sua casa, na zona rural, e o público era praticamente formado por caseiros de sítios e fazendas da região. O dono do bar tinha fama de impaciente e era conhecido por tratar mal os seus clientes.

O filho da vítima, de 13 anos,  contou que estava tomando banho quando ouviu os tiros e foi ver o que havia acontecido. Ao ver o pai caído no chão e sangrando ele saiu para procurar ajuda, e acabou correndo cerca de dois quilômetros sem encontrar ninguém.

O adolescente contou que estava passando as férias na casa do pai e o ajudava no bar. A suspeita e a motivação do crime permanecem desconhecidas pela polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave