Homem é executado com 22 tiros na porta de casa em Santa Luzia

Os suspeitos chegaram a ser localizados, mas conseguiram fugir descendo do carro e correndo para um matagal

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi assassinado na porta de casa na noite dessa segunda-feira (22) no bairro Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A motivação do crime seria vingança e guerra do tráfico.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 36 anos, foi encontrada já sem vida caída na frente do portão de sua casa. Uma pessoa teria ouvido o portão da casa se abrir duas vezes, como se alguém tivesse tentando fechá-lo e, em seguida, os disparos.

Um carro preto foi visto fugindo do local  e os militares conseguiram localizá-lo, mas em determinado momento o veículo parou e quatro suspeitos desceram abandonando o carro e fugindo a pé para um matagal. Eles não foram mais localizados.

A vítima foi atingida por 22 tiros, sendo a maioria na cabeça. Um dos suspeitos seria um homem conhecido como "Testa", morador da Vila Esperança, e a motivação seria a guerra entre gangues rivais do tráfico de drogas. A vítima também estaria envolvida na morte de um homem conhecido como "Vinicim", integrante de uma gangue. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave