Roberto Carlos recebe convidados no palco

Show terá a participação de nomes como Sophie Charlotte e Luan Santana

iG Minas Gerais |


Rei canta músicas em cinco idiomas na edição deste ano
Globo
Rei canta músicas em cinco idiomas na edição deste ano

São Paulo. Vai ao ar hoje, depois de “Tapas e Beijos”, o especial de fim de ano de Roberto Carlos, na Globo. O programa foi gravado no último dia 9, no Citibank Hall, no Rio.

Desta vez, além de seus sucessos, o rei apresenta músicas internacionais para relembrar sua trajetória na Europa, no Oriente Médio, na América Latina e na América do Norte. “Ele cantou em inglês, italiano, espanhol, hebraico e português”, diz o maestro Eduardo Lages.

Luiz Gleiser, diretor do especial, ressalta que a experiência de trabalhar com Roberto Carlos foi sensacional. “Sempre foi uma aspiração minha, que, enfim, rolou. E muito bem”, diz.

Roberto abriu o show contando sobre sua turnê, que passou por Las Vegas e outros destinos, realizada neste ano. “Essa viagem o inspirou a cantar em outros idiomas, algo que nunca fizemos. Mas ainda não contamos com a participação de um cantor internacional. Quem sabe no ano que vem”, diz Lages.

Um dos pontos altos do especial é quando o rei canta “Jerusalém de Ouro”, em hebraico, e músicas em espanhol, como “El Gato em La Oscuridad”, em parceria com a amiga Alcione.

Convidados. Em seu programa de fim de ano, Roberto Carlos divide o palco com atores. Sophie Charlotte é uma das convidadas. Ela cantou “Sua Estupidez” na novela “O Rebu” e participa do show. Além dela, Alexandre Nero mostra que tem boa voz na apresentação bem-humorada de “Mulher de 40”.

No programa, os dois falaram do amor dos homens por garotinhas, coroas e por todos os tipos de mulheres. “Nero se saiu muito bem, ele canta bem. Tanto que fomos com a música pronta para o estúdio, para os dois cantarem juntos”, conta Eduardo Lages. O show ainda conta com Luan Santana e Glória Maria.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave