Córrego transborda e deixa parte da capital Paulista em alerta

Às 20h30, havia 11 pontos de alagamento transitáveis na cidade. Por volta de 18h30, o Aeroporto de Congonhas registrou rajada de vento de 48,2 quilômetros por hora (km/h)

iG Minas Gerais | Agência Brasil |

O córrego do Ipiranga, entre a Rua Professor Abraão de Morais e Rua General Chagas Santos, transbordou e colocou a região em estado de alerta às 20h25 desta segunda-feira (22). Além disso, as zonas leste, sudeste e sul da cidade entraram em estado de atenção para enchentes às 20 horas.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as áreas de chuva formadas pela passagem de uma frente fria causaram chuvas com forte intensidade nessas regiões. A equipe de meteorologia do CGE afirmou que nas próximas horas o tempo segue instável na capital.

Às 20h30, havia 11 pontos de alagamento transitáveis na cidade. Por volta de 18h30, o Aeroporto de Congonhas registrou rajada de vento de 48,2 quilômetros por hora (km/h).

Às 16h15, a cidade entrou em estado de atenção para enchentes nas zonas norte, oeste, sudeste, sul, centro e marginais Pinheiros e Tietê. Uma hora depois, o CGE registrou o término do estado de atenção para aquelas regiões.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave