Hackers ameaçam vazar imagens íntimas da rapper Iggy Azalea

Grupo postou mensagens ameaçando divulgar imagens de um suposto vídeo de sexo da rapper, a menos que ela peça desculpas por uma briga no Twitter com a também rapper, Azealia Banks

iG Minas Gerais | Folhapress |

A rapper Iggy Azalea em um dos seus looks excêntricos. Seu topete no cabelo é uma das marcas registradas
OMAR VEGA/AP
A rapper Iggy Azalea em um dos seus looks excêntricos. Seu topete no cabelo é uma das marcas registradas

O grupo de hackers "Anonymous" está ameaçando divulgar imagens de um suposto vídeo de sexo da rapper Iggy Azalea a menos que ela peça desculpas por uma briga no Twitter com a também rapper Azealia Banks.

Mensagens ameaçadoras postadas em uma conta no Twitter associada com os hackers disse que Azalea tinha 48 horas para se desculpar por "se apropriar da cultura negra, insultar manifestantes pacíficos e banalizar a morte de Eric Garner", informa o site "E! Online".

"Há uma fita sua proibida para menores, apostamos que você certamente não a quer pública, certo? @Iggyazalea e isso não é nada", diz uma das mensagens. "Obedeça ou então."

A discussão inicial entre as rappers começou quando Banks disse estar ultrajada pelo que considerou um fracasso de Azalea, que não se manifestou quanto às mortes de Michael Brown e Eric Garner, homens negros assassinados por policiais brancos, e continuou para uma briga sobre rap e raça.

Os hackers disseram que não divulgariam o vídeo, por "terem valores", mas tornariam públicas imagens que confirmassem a existência da filmagem, que Azalea nega.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave