Atriz norte-americana cria perfil com fotos 'deformadas' no Tinder

Grace Spelman, de 22 anos, resolveu 'inovar' em suas fotos expostas no aplicativo e acabou caindo no gosto dos paqueradores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Comediante, de 22 anos, criou perfil no Tinder para fazer piada, depois do fim de relacionamento online
Twitter/Reprodução
Comediante, de 22 anos, criou perfil no Tinder para fazer piada, depois do fim de relacionamento online

A atriz norte-americana, Grace Spelman, depois de passar por um experiência ruim em um relacionamento online, levou o clima de paquera do aplicativo Tinder para o nível da brincadeira. A comediante trocou suas fotos tradicionais, expostas em seu perfil, por montagens em que seu rosto aparece completamente 'deformado'.

Em entrevista a um site norte-americano, Grace explicou que no princípio, a ideia era apenas uma piada com um perfil de alguém que havia passado para o "outro lado". Entretanto, as fotos com imagens destorcidas acabaram virando um passa-tempo da atriz de 22 anos.

Fugindo do objetivo real do aplicativo, que é usado para paquerar outras pessoas, Grace afirma que a intenção era mais se divertir no mundo virtual.

No Twitter, ela conta como vão as "paqueras" que surgem a partir do 'matches', que conquista no aplicativo. Muitos homens ficam confusos com as fotos de Grace, mas, por outro lado, a maioria acaba ficando mais interessada no perfil da comediante.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave