Sérgio Soares chega ao Bahia e promete jogo mais 'agressivo'

Contratação de treinador, que se destacou à frente do Ceará nos últimos dois anos, foi anunciada pelo presidente Marcelo Sant'Anna

iG Minas Gerais | Da redação |

Sérgio Soares havia se dado bem no Ceará, mas pediu demissão e estava sem clube
BAHIA/DIVULGAÇÃO
Sérgio Soares havia se dado bem no Ceará, mas pediu demissão e estava sem clube

Sérgio Soares é o nome do novo técnico do Bahia para a disputa da segunda divisão. O treinador, que se destacou com o Ceará em 2013, foi anunciado oficialmente pelo site do Tricolor baiano e já revelou que irá imprimir sua característica ao time.

“Gosto que meus times trabalhem sempre com muita velocidade, muita agressividade, procurando propor o jogo, independentemente se for em casa ou na casa do adversário. A gente espera fazer isso aqui no Bahia”, afirmou, em sua chegada.

De acordo com a diretoria do Bahia, sua contratação se deu baseada, entre outros fatores, na campanha com o Vozão. Sérgio deixou o Avaí-SC rumo ao Nordeste, e fez com que o clube saísse da zona de rebaixamente e subisse para a quinta colocação da série B na temporada anterior.

“(Sérgio) Vem de duas boas temporadas no Ceará, com ótimo aproveitamento na Série B, título estadual, final do Nordeste. Antes, destacou-se no Santo André, passou no Atlético-PR. É um técnico que vem de bons trabalhos e está em ascensão”, afirmou o presidente Marcelo Sant'Anna, eleito este ano.