Kramer renova com time e Lucas Silva segue como primeira opção do Real

Segundo o jornal Marca, da Espanha, o volante alemão renovou contrato com o Bayer Leverkusen até 2019

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013
Washington Alves/VIPCOMM
Volante foi um dos destaques do Cruzeiro em 2013

O interesse do Real Madrid em contratar o volante Cristoph Kramer, de 23 anos, pode ter sido descartado. Isto porque o jovem alemão renovou contrato com Bayer Leverkusen-ALE para até 2019. A informação é do jornal espanhol Marca, que também aponta que com Kramer descartado, Lucas Silva do Cruzeiro volta a ser a primeira opção de contratação do time madrilenho.

As especulações de que o Real estaria interessado em ter o alemão no plantel em 2015 surgiram no início de dezembro, após o time de Carlo Ancelotti ter duas ofertas por Lucas Silva recusadas pelo Cruzeiro. A Raposa pede o mínimo de 15 milhões de euros (cerca de R$50 mi) pelo atleta, enquanto a equipe merengue estaria disposta a pagar 12 milhões de euros (aproximadamente R$40 mi) pelo jogador.

Segundo o Marca, após as propostas recusadas, o Real saiu em busca de uma segunda opção para volante, já que Módric e Khedira ainda estão lesionados.

Kramer está emprestado ao Borussia Mönchengladbach-ALE e deve retornar ao Leverkusen na próxima temporada.

Por outro lado, o Real descartou contratar Lucas Silva já para janeiro e o volante deve se transferir ao time merengue apenas em julho, na abertura da janela internacional para a pré-temporada europeia.