Com boa atuação de Varejão, Cavaliers vence os Grizzliers

O time de Cleveland derrotou a equipe de Memphis, por 105 a 91 e está em quinto lugar na Conferência Leste

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Varejão não teme vaias
Reprodução/Facebook
Varejão não teme vaias

Com uma boa atuação do brasileiro Anderson Varejão, o Cleveland Cavaliers venceu o Memphis Grizzlies por 105 a 91, em casa, pela temporada regular da NBA.

Com a vitória, a segunda consecutiva, o Cleveland é o quinto colocado na Conferência Leste. O time soma 16 vitórias em 26 partidas. Já o Memphis Grizzlies é o terceiro na Conferência Oeste com 21 triunfos em 27 jogos.

Varejão foi um dos destaques da Vitória do Cleveland Cavaliers. O brasileiro marcou 18 pontos e ainda contribuiu com sete rebotes e duas assistências. O astro LeBron James conseguiu um duplo-duplo (dois dígitos em dois fundamentos) de 25 pontos e 11 assistências.

Em outro jogo da rodada, o Washington Wizards, que conta com o pivô Nenê, perdeu para o Phoenix Suns por 104 a 92, em casa.

Com a derrota, o Washington Wizards caiu para a terceira colocação na Conferência Leste. A equipe tem 19 vitórias e sete derrotas --mesma campanha do Atlanta Hawks, vice-líder.

Nenê, que começou no banco de reservas, atuou pouco menos de 22 minutos. Ele marcou dois pontos, deu duas assistências e pegou cinco rebotes.

O líder da Conferência Leste é o Toronto Raptors, que venceu o New York Knicks por 118 a 108, em casa. O time tem agora 22 vitórias e seis derrotas.

Os brasileiros Bruno Caboclo e Lucas Bebê jogaram pouco menos de dois minutos e não pontuaram.