Santa Fé-COL fatura Torneio Finalización e será adversário do Galo

Time colombiano é o último classificado do Grupo 1, que tem o Atlético como cabeça de chave, além do Colo-Colo-CHI e Atlas-MEX

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O Atlético já conhece seu último adversário da fase de grupos da Libertadores. Neste domingo, o Independiente Santa Fé empatou com o Independiente Medellín por 1 a 1, e faturou o título do Torneio de Finalização do Campeonato Colombiano. Com o resultado, a equipe se garantiu direto na fase de grupos, e o Once Caldas irá enfrentar o Corinthians na pré-Libertadores.

O time colombiano também esteve no grupo atleticano na competição este ano. O clube teve apenas uma vitória e ficou em último lugar, com cinco pontos somados. Avançaram Atlético e o Nacional do Paraguai, que foi vice-campeão do torneio.

Em 2015, a chave A da competição fica formada por Atlético, Colco Colo-CHI e Atlas-MEX.

Pré-Libertadores - Com a vitória do Santa Fé, o Once Caldas-COL ficou com a última vaga dos colombianos para o torneio em 2015. O time será o adversário do Corinthians na Pré-Libertadores, e só se classificou devido a pontuação que conseguiu durante os torneios nacionais.

A disputa dará uma vaga para o Grupo 2, que tem atual campeão, o San Lorenzo-ARG, além do São Paulo e o Danubio-URU. 

Leia tudo sobre: santa featleticolibertadores2015torneio finalizacion