Portland Trail Blazers vence a quinta consecutiva

A equipe do Oregon bateu o New Orleans Pelicans por 114 a 88

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

LaMarcus Aldridge segue marcando pelo menos 20 pontos por partida
NBA/DIVULGAÇÃO
LaMarcus Aldridge segue marcando pelo menos 20 pontos por partida

O Portland Trail Blazer conseguiu a quinta vitória consecutiva na NBA neste domingo (21), batendo o New Orleans Pelicans por 114 a 88, com grande destaque para LaMarcus Aldridge, que fez um double-double com 27 pontos e 12 rebotes.

Na equipe de New Orleans o destaque foi o ala-armador Austin Rivers, com 21 pontos. O time de Portland tem agora 22 vitórias e apenas seis derrotas na competição. Já o Pelicans tem 13 vitórias e 13 derrotas.

DENVER NUGGETS DERROTA INDIANA PACERS O Denver Nuggets venceu o Indiana Pacers por 76 a 73 na madrugada deste domingo (21), em um jogo vem aquém dos padrões da NBA.

Mesmo com a falta de jogo ofensivo, o destaque do jogo foi o italiano Danilo Gallinari, que marcou 19 pontos. Além dele, Ty Lawson anotou um double-double, com 15 pontos e 10 assistências. O Denver Nuggest é o terceiro colocado em sua divisão.

O Pacers soma agora duas derrotas consecutivas e são os penúltimos em sua divisão. O destaque do time em outra derrota foi o ala-pivô David West, que marcou 19 pontos e conseguiu 10 rebotes.