Atração de Natal emociona público na praça da Liberdade

O espetáculo Auto de Natal, apresentado na noite de ontem, na praça da Liberdade, comoveu público que foi ver a tradicional iluminação

iG Minas Gerais | FELIPE BUENO |

Todos os anos, a praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, atrai milhares de pessoas para verem a tradicional iluminação de Natal. O espírito natalino arrebatou aqueles que foram visitar o local ontem. Isso porque, além do espetáculo das luzes, o público pode acompanhar uma apresentação de teatro que mesclou canto, dança e música.

O Auto de Natal, espetáculo apresentado na noite de ontem, às 20 horas, realizado pelo grupo Cantinho da Amizade, da Ordem Templária da Cruz de Santo Antônio de Pádua, emocionou  os presentes ao narrar a história do menino Jesus. O administrador de empresas Amilcar Fernando, de 48 anos, levou a filha Luiza, de 3 anos, para ver a decoração de Natal na praça e encantou com a peça.

Para Fernando, Auto de Natal trouxe uma mensagem de renovação das esperanças. “É a primeira vez que venho assistir ao espetáculo e me surpreendi. O evento foi muito bem organizado. O programa é para família, e trouxe uma mensagem muito importante, que resgata a fé, a esperança, a solidariedade e humildade. Foi muito instrutivo para minha filha", destaca.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave