Cristiano Ronaldo ignora presidente da Uefa em cerimônia de premiação

Platini declarou em outubo passado não querer que o prêmio de melhor jogador do mundo fosse para o português

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

O português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, não cumprimentou o presidente da Uefa, Michel Platini, durante a cerimônia de premiação do Mundial de Clubes nesse sábado (20), em Marrakech, no Marrocos.

Após cumprimentar o atual presidente do time espanhol, Florentino Perez, Ronaldo passou reto por Platini, que cumprimentava o técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti.

Em outubro, Platini declarou não querer o prêmio de melhor jogador do mundo para o português. "Vocês já me conhecem. Defendo que nos anos dos Mundiais quem deve ganhar é alguém que brilhou no Mundial. Cristiano Ronaldo não brilhou, Portugal não brilhou. Foi a Alemanha que venceu, e na equipa alemã encontramos vários jogadores consagrados", disse Platini à Bein Sports.

O Real Madrid venceu o San Lorenzo por 2 a 0 e conquistou o título mundial pela quarta vez. Com a conquista do Real Madrid, a Europa chegou a 28 títulos mundiais, ao passo que a América do Sul permanece com 25 desde 2012, quando o Corinthians superou o Chelsea na final e levou seu segundo título mundial.

Leia tudo sobre: cristiano ronaldoignorapresidenteuefapremiaçaomundial