Mulher é baleada por marido ao ser flagrada com outro em Taquaraçu

Na versão do suspeito, esposa sacou o revólver, e enquanto ele tentava desarmá-la houve o disparo acidental; vítima passou por cirurgia e não corre o risco de morrer

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi preso por atirar contra a mulher no bairro Novo Horizonte, em Taquaraçu de Minas, região Central do Estado. A suposta tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de 40 anos foi detido na casa da irmã, e disse que o tiro que atingiu a vítima foi acidental, apesar das circunstâncias.

A vítima foi flagrada na residência do casal com um rapaz, com quem o marido havia trabalhado durante a semana.

Segundo o marido, sem conseguir se explicar e muito nervosa, foi ela quem correu até o carro e pegou o revólver, que disparou enquanto ele tentava desarmá-la. A mulher de 41 anos foi socorrida até o pronto socorro de Taquaraçu, e depois transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde passou por uma cirurgia, e não corre o risco de morrer.

A participação do amante e seu desfecho no caso não foi esclarecido pelo boletim de ocorrência.

Os militares foram com o suspeito até a cena do crime. A arma usada foi encontrada entre as bananeiras, no fundo do quintal, e o estojo com os cartuchos sobre o armário da cozinha.

Ribeiro de Abreu

No bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte, Fábio Ângelo Pereira, 36, foi morto dentro de um bar da rua C. Segundo o relato de testemunhas à PM, o suspeito chegou em uma motocicleta, desceu e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

A perícia foi acionada e constatou que dez tiros atingiram o homem no peito e braços. Nos bolsos dele foram encontrados dois pinos de cocaína. Autoria e motivação para o homicídio são desconhecidas.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave