PM de folga é atropelado por ônibus em Pedro Leopoldo

Vítima foi levada de helicóptero para o Hospital João XXIII, onde segue internada em estado grave; em Contagem, homem bebe e coloca fogo em casa

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um militar foi atropelado por um ônibus no bairro Dom Camilo, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o cabo Juarez Júlio de Souza, de 47anos, lotado em Matozinhos, na região Central de Minas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e levado de helicóptero para o Hospital João XXIII, na capital.

O policial estava de folga, e por volta das 17h estacionou sua motocicleta na avenida Joaquim Teles Dias, quando foi atingido por um ônibus, que teria perdido o controle ao se desviar de uma moto em movimento.

De acordo com o assessoria do hospital, o estado de saúde do paciente é grave. O policial passa por exames e respira com a ajuda de aparelhos.

Contagem

Um homem colocou fogo na própria casa, no bairro Retiro, em Contagem, na Grande BH, na noite deste sábado (20). Quando os bombeiros chegaram ao endereço, as chamas já haviam sido controladas por vizinhos, que também o retiraram do imóvel. O homem apresentava sinais de embriaguez e também seria usuário de drogas. Ninguém se feriu.

Ainda segundo os militares, a Polícia Militar foi acionada para acompanhar o caso.

Leia tudo sobre: Pedro LeopoldoMatozinhosPMbombeirosHPS João XXIII