Músico morre em capotagem na BR-050, em Delta

Vítima era de Uberaba e seguia com dois amigos para Igarapava (SP), onde fariam uma apresentação; chovia no momento do acidente

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em uma saída de pista na BR-050, em Delta, no Triângulo Mineiro, na tarde deste sábado (20). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. Há também a suspeita de que o carro estivesse em alta velocidade. Os jovens seguiam para uma apresentação musical em Igarapava, no interior de São Paulo.

O Corsa preto, com placa de Uberaba, perdeu o controle da direção no KM 192, bateu em um barraco, capotou e voltou para a pista. O motorista L.A.M., de 26 anos, foi lançado para fora do carro e morreu no local. Ainda segundo a PRF, ele era de Uberaba e, possivelmente, deveria estar sem o cinto de segurança.

Os demais ocupantes, de 27 e 28 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados por ambulâncias da concessionária MGO, que administra a rodovia, para  Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Os jovens levavam instrumentos musicais, e seguiam para uma apresentação em Igarapava (SP), a 25 km dali.

O trânsito ficou em meia pista por uma hora e meia para os trabalhos de perícia e reboque de veículo.

Leia tudo sobre: DeltaBR-050PRF