Diego Cavalieri renova com Flu e fica por mais quatro anos

Continuidade do jogador na equipe nos próximos anos era tratada como prioridade pela direção do time carioca

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Diego Cavalieri já defendeu o gol do Fluminense em 206 partidas
FLUMINENSE/ DIVULGAÇÃO
Diego Cavalieri já defendeu o gol do Fluminense em 206 partidas

"Guardião" da meta tricolor, o goleiro Diego Cavalieri renovou seu contrato com o Fluminense e permanecerá nas Laranjeiras por mais quatro temporadas. A continuidade do jogador na equipe nos próximos anos era tratada como prioridade pela direção do time carioca e foi anunciada nessa sexta-feira.

"O Fluminense sempre foi a minha prioridade. Estou muito contente que essa negociação tenha acabado bem. É com muito orgulho que digo que vou fazer  parte dessa nova era do clube. Tenho uma gratidão enorme pelo Fluminense, que em um momento delicado  da minha carreira me deu a oportunidade de  voltar a jogar. Foi um esforço das duas partes para concluir esta renovação e espero conquistar muito mais títulos aqui", destacou Cavalieri.

O jogador está há quatro anos no clube, pelo qual faturou o Brasileiro (2012) e o Carioca (2012). Ao todo, já foram 206 partidas defendendo o gol do Fluminense. De férias, Cavalieri se apresentará juntamente com o resto do grupo no dia 7 de janeiro.

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, mostrou-se bastante satisfeito com o desfecho da negociação, considerado fundamental para os planos do time para 2015.

Leia tudo sobre: diego cavalierirenovaquatroanosfluminensegoleiro