Em jogo de três prorrogações, Trail Blazers vencem Spurs

Com o resultado, o time do Texas tem 17 vitórias e dez derrotas na competição e ocupa a sétima colocação

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Damian Lillard confirmou boa fase com mais uma grande atuação com a camisa dos Blazers
Facebook/Reprodução
Damian Lillard confirmou boa fase com mais uma grande atuação com a camisa dos Blazers

Em um jogo com três prorrogações, o Portland Trail Blazers venceu o San Antonio Spurs por 129 a 119 nesta sexta-feira (19), no Texas, em partida válida pela NBA.

O armador Damian Lillard conseguiu sua melhor marca como profissional, com 43 pontos, sendo 16 nas prorrogações, e foi o grande nome do jogo por parte do time de Portland.

Em um dos melhores jogos da NBA da temporada, os Spurs tiveram três oportunidades claras de vencer a partida, já que estavam em vantagem no placar antes do final do tempo regulamentar, mas deixaram os Trail Blazers empatarem a partida e, depois, virarem o jogo.

O ala-pivô LaMarcus Aldridge anotou um double-double, com 32 pontos e 16 rebotes e ajudou o Portland Trail Blazer a vencer a quarta partida consecutiva e tem agora a terceira melhor marca da Conferência Oeste.

Já no San Antonio Spurs, o destaque foi para o veterano Tim Duncan, com 32 pontos e 10 rebotes. Porém, ele não conseguiu auxiliar o time, que já havia perdido na prorrogação para o Memphis Grizzlies na quarta-feira (17).

Com o resultado, o time do Texas tem 17 vitórias e dez derrotas na competição e ocupa a sétima colocação na Conferência Oeste.

Leia tudo sobre: NBABlazersSan Antonio