Segunda temporada com novos artistas

Atração musical da Globo volta ao ar amanhã com Michel Teló no comando

iG Minas Gerais |

Mistura. Para Teló, a diversidade da música brasileira é um dos pontos que o programa explora
Cynthia Salles
Mistura. Para Teló, a diversidade da música brasileira é um dos pontos que o programa explora

São Paulo. A partir de amanhã, às 14h30, novos artistas comandam uma mistura musical no palco do “Sai do Chão” (Globo). A atração chega à sua segunda temporada, apostando em cantores que têm experiência na estrada: Alexandre Pires, Maria Rita, Márcio Victor (do Psirico), o grupo Sorriso Maroto e Victor & Leo.

“Não sabíamos se o programa teria uma segunda temporada, mas a primeira deu certo. Então, essa segunda vem com nomes de peso”, diz o diretor Luiz Gleizer. “Desta vez, os músicos e os convidados estarão mais próximos da plateia formada por 750 pessoas”, completa.

Em alta, o sertanejo Michel Teló comanda o programa de estreia e, como os demais apresentadores, foi surpreendido por um camarim personalizado com objetos e fotos que lembram sua trajetória na música. “A galera da produção fez um camarim muito bonito. Foi um dos mais especiais que eu já tive”, elogia o cantor.

No palco, Teló vai cantar com Thiaguinho, Leonardo, Aviões do Forró e a dupla sertaneja Jads & Jadson. “O Brasil é essa mistura musical, e nós vamos mostrar isso no programa”.

O segundo a apresentar o “Sai do Chão” é Alexandre Pires. Ele deve cantar com Gusttavo Lima, Daniela Mercury, Alcione e Só pra Contrariar. “O bacana dessa atração é que vou poder contar um pouco da minha história, dividir o palco com pessoas que influenciaram minha carreira, e isso é motivo de orgulho para mim”.

Um encontro especial está reservado para o primeiro programa de 2015, que será comandado por Maria Rita. Ela cantará com Demônios da Garoa, Fundo de Quintal, Sérgio Reis, Rodrigo Maranhão e Marcelo D2. “O programa com a Maria Rita ainda terá uma convidada surpresa”, diz o diretor Gleizer.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave