Outra novidade

Hotelaria se adapta às novas tecnologias e lança reservas por meio de WhatsApp a partir deste mês de dezembro para réveillon carioca

iG Minas Gerais | Da redação |

Ramada Riocentro, que começa a utilizar a nova tecnologia
Verthotéis/Divulgação
Ramada Riocentro, que começa a utilizar a nova tecnologia

Uma novidade promete mexer com a hotelaria nos próximos meses. Os hotéis da rede Vert estão oferecendo reservas por meio do WhatsApp, hoje o aplicativo de mensagens mais utilizado pelos internautas.

A partir deste mês de dezembro, a rede mineira oferece reservas por meio do telefone (31) 9299-0069, facilitando a vida dos hóspedes. Até então, redes hoteleiras apenas ofereciam o check-in online.

Segundo o gerente nacional de Vendas e Marketing da Vert Hotéis, Bruno Guimarães, é importante as empresas se adaptarem às novas tecnologias para se tornarem mais competitivas.

Resorts como o La Torre, em Porto Seguro, por exemplo, criaram, inclusive, check-in online a partir de celulates e tablets, alémde programa para fidelizar o cliente.

Réveillon

Para o réveillon na Cidade Maravilhosa, hoje o destino mais procurado pelos mineiros durante as festas de fim de ano, o Ramada Hotel e Suítes Riocentro, na Barra da Tijuca, oferece diárias a partir de R$ 389 para o mínimo de três noites, incluindo café da manhã, estacionamento e Wi-Fi.

Para os clientes fiéis ou que já se hospedaram no hotel em réveillon anteriores, há, ainda, o desconto de 10% em cima do valor. Mais informações pelo telefone 4005-1006 ou pelo site www.verthoteis.com.br.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave