Missa pelo aniversário de 94 anos do Cruzeiro será em 7 de janeiro

Clube celeste foi fundado no dia 2 de janeiro, mas celebração será realizada cinco dias após a data oficial de fundação

iG Minas Gerais | GUIHLERME GUIMARÃES |

Missa em ação de graça pelos 93 anos do Cruzeiro foi celebrada em 2 de agosto deste ano
DENILTON DIAS/O TEMPO
Missa em ação de graça pelos 93 anos do Cruzeiro foi celebrada em 2 de agosto deste ano

Um dos clubes mais tradicionais do país, o Cruzeiro completará 94 anos de fundação no dia 2 de janeiro de 2015. A diretoria cinco estrelas já prepara uma comemoração pela importante data e anunciou na última quinta-feira que a missa em ação de graças pelo aniversário da instituição celeste acontecerá no dia 7 de janeiro.

A celebração religiosa acontecerá em um dos salões do Parque Esportivo do Barro Preto, uma das sedes centrais do Cruzeiro.

Tradicionalmente, a Raposa realiza a missa comemorativa no dia do próprio aniversário. Entretanto, em 2015 o planejamento será um pouco diferente, já que o evento religioso será celebrado cinco dias após o clube completar mais um ano de fundação.

Na missa de aniversário pelos 93 anos da Raposa, torcidas organizadas foram barradas e não puderam participar do momento religioso. Ainda não se sabe se a diretoria do Cruzeiro mudará de ideia e, diferentemente do início desse ano, liberará o acesso de torcedores organizados nas dependências da sede do Barro Preto.

Pela segunda vez consecutiva o Cruzeiro comemorará o seu aniversário tendo conquistado o Campeonato Brasileiro do ano anterior. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave