Contagem recebe festival de hip hop

Evento é no domingo

iG Minas Gerais |

Comemorando um ano de existência, o coletivo Bronx73 promove nesta sexta (19) e no domingo (21), o Festival Bronx73, com o objetivo de atingir com mais abrangência o público seguidor da cultura hip hop em Belo Horizonte e região metropolitana.

O primeiro dia de festival será na Casa Jungle Music Bar, em Belo Horizonte, e o segundo no Berimbau Circo Bar, em Contagem. A programação reunirá atrações de peso da cena local e reconhecidos na cenário nacional, como Mcs, grafiteiros, Djs e dançarinos, vindos de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre o projeto

O projeto idealizado pelo Coletivo BRONX73 tem como objetivo a formação de público e valorização dos artistas que representam o movimento hip hop, em Minas Gerais. A Bronx73 é promovida de forma colaborativa, em parceria com empreendedores da moda alternativa, que administram o bazar hip hop shop.

Participe

No dia 19 de dezembro o festival Bronx73 acontece às 23h, no Jungle Music Bar, localizado na av. Amazonas, 1.882, no bairro Santo Agostinho. Haverá show com Sintese & Inglês; Well MC; e apersentações com DJs: Cubanito; Jemim; Junin Bumbep.

Já no dia 21 de dezembro, o evento ocorre às 16h, no Berimbau Circo Bar, localizado na av. João César de Oliveira, 452, no Eldorado. As atrações serão Marechal; Easy CDA e Thaik; e os DJs Sense e LB.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave