Sábado tem Troféu Padrinho do Samba

Evento acontece a partir das 14h, no Vosso Butiquim, no Centro de Contagem

iG Minas Gerais |

Grupo de sambistas deve ser uma das principais atrações da festa no Vosso Butiquim
Pura mordomia/divulgação
Grupo de sambistas deve ser uma das principais atrações da festa no Vosso Butiquim

Neste sábado, 20 de dezembro, a partir das 14h, o Vosso Butiquim, no Centro de Contagem, recebe o Troféu Padrinho do Samba Mauro Tramonte. O evento receberá dezenas de grupos e artistas, que devem agitar o público com o melhor do samba e do pagode.

A festa, organizada pela Central do Samba e Produções presta também uma homenagem ao apresentador do programa “Balanço Geral”, da Rede Record Minas, Mauro Tramonte.

Atrações

Devem marcar presença no Troféu Padrinho do Samba os grupos: Pura Mordomia; Villa Samba; Sem Dilema; Daquele Jeito; Negozi; Artmanha; Negro in Samba; Aky Tem Pegada; Nossa Raiz; E Daí; Exculaxa; e Intenção A+. O evento também deve contar com: Paizinho do Cavaco; Lamartine 7 Corda; Raimundo do Pandeiro; Cinara Ribeiro; Vagno Pico e Pedro Lopes; Junior Leondeniz; Gugu Pandeiro; Janinho Maia; Guilherme Mocidade; Mará do Pandeiro; e Eduardo Gatão.

O Vosso Butiquim fica na avenida Prefeito Gil Diniz, 576, no Centro de Contagem. Inf: 9550-2322; 8943-8794; 8505-0339; e 9493-6898. As entradas são somente com nome na lista e são limitadas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave