Copa Conceição Silva continua com bons jogos

16 equipes estão na disputa

iG Minas Gerais |

Equipe do Junip estreou com vitória no jogo contra o São Caetano
Divulgação
Equipe do Junip estreou com vitória no jogo contra o São Caetano

No último fim de semana teve início mais uma importante competição das categorias de base do futebol amador do município, a Copa Conceição Silva, que entra na sua 24ª edição com muita tradição. O campeonato conta com a participação de 16 equipes de atletas nascidos no ano de 2001, categoria sub-13.

Assim como nos anos anteriores, as equipes participantes foram divididas em quatro grupos com quatro times. Assim, as agremiações vão se enfrentar em turno único, e somente os dois melhores de casa chave avançam para a fase seguinte.

Os jogos do campeonato acontecem no Centro Recreativo Águia de Ouro, no Tropical. Além disso, campos de cidades vizinhas também são sede da competição.

Na primeira rodada da competição, os jogos foram marcados por várias goleadas, já demonstrando algumas equipes bem preparadas e que se credenciam ao título do torneio.

A maior goleada ficou por conta da equipe do Unidos da Vila. Demonstrando bom toque de bola e movimentação, a equipe derrotou o Guarani por 7 a 0. Outras vitórias de destaque foram o 6 a 3 do Pastoril contra o Vila Cristina e o 5 a 3 do Junip em cima do São Caetano.

O jogo mais equilibrado do fim de semana foi entre Águia de Ouro e Beija Flor. Após várias viradas, o Beija Flor levou a melhor vencendo por 4 a 3.

A segunda rodada do torneio acontece neste fim de semana.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave