Sada se despede da torcida em 2014 com vitória

iG Minas Gerais |

Equipe derrotou o São José e segue na liderança
douglas magno
Equipe derrotou o São José e segue na liderança

No último jogo diante da sua torcida em 2014, o Sada Cruzeiro deu mais um show, com destaque para o levando William. Na quarta-feira (17), o “Mago” fez truques que deixaram o adversário desnorteado e os torcedores presentes boquiabertos. E quem agradeceu foram os companheiros da equipe estrelada. Wallace, Isac, Leal e cia se aproveitaram dos passes milimétricos de William para ajudar o Sada a vencer o São José dos Campos-SP por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/21 e 25/19.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 33 pontos e segue na ponta da Superliga masculina. O triunfo foi um deleite para a torcida presente no último desafio do líder da competição nacional em casa neste ano. Antes do Réveillon, o time azul encara o Montes Claros Vôlei, no Tancredão, no próximo domingo (21), em busca de mais um triunfo para fechar 2014 com chave de ouro.

Copa do Brasil

Além da reta final da Superliga, o Sada Cruzeiro também se prepara para a Copa do Brasil. Atual campeão da competição, o time entra direto na segunda fase, que será realizada apenas no próximo ano.

Assim, os comandados do técnico Marcelo Oliveira só entrarão em quadra pela competição no dia 14 de janeiro, no Ginásio do Riacho, enfrentando o vencedor do confronto entre Montes Claros e UFJF.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave