Atlético só irá ao mercado para trazer nomes de ponta, diz Nepomuceno

Presidente do Galo exaltou a capacidade dos garotos da base do clube demonstrada na última temporada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Com 266 votos, Daniel Nepomuceno foi eleito o presidente do Atlético para o triênio 2015- 2016 - 2017
Bruno Cantini/
Com 266 votos, Daniel Nepomuceno foi eleito o presidente do Atlético para o triênio 2015- 2016 - 2017

A conquista da Copa do Brasil mostrou o quão forte é o grupo do Atlético. A manutenção do elenco principal para a temporada 2015 foi garantida com a renovação de importantes peças, como o volante Leandro Donizete. Além disto, a cúpula alvinegra fechou a contratação do argentino Lucas Pratto e promete voltar ao mercado 'apenas' para trazer nomes fortes para disputarem uma vaga no time principal, ou mesmo 'chegar jogando'.

O presidente Daniel Nepomuceno revelou em entrevista à Rádio Itatiaia os resultados da reunião com o técnico Levir Culpi, indicando que a ideia é continuar dando mais chances para os garotos da base. "O Levir é o técnico que todo presidente sonha. Ele não exige aquela listagem de jogadores. Com esse novo centroavante, a gente praticamente tem o time muito bem feito", disse Nepomuceno.

"O Levir até fala que o clube tem muitos garotos que precisam de oportunidade para jogar. Não adianta testarmos outros nomes que não venham para ser titular, como o Lucas Pratto. Depois da minha posse, fiquei adiando esse encontro com o Levir para a gente conversar sobre reforços. Foram tirados alguns nomes, que vou revelar futuramente, mas se o mercado apresentar, vamos correr atrás", completou.

Leia tudo sobre: atleticogalonepomucenolevir