Segundo restaurante popular de Contagem servirá 3.000 pratos por dia

Inauguração acontece na próxima terça-feira (23) com cardápio especial e até Papai Noel

iG Minas Gerais | PREFEITURA DE CONTAGEM |

Estrutura contará com 130 lugares no térreo e mais 132 no segundo andar
PREFEITURA DE CONTAGEM
Estrutura contará com 130 lugares no térreo e mais 132 no segundo andar

O bairro Guanabara, na região da Ressaca, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai ganhar uma unidade do Restaurante Popular na próxima terça-feira (23). O local foi escolhido por ser populoso, ter amplo comércio, ser próximo da Ceasa, do Shopping Contagem e do polo moveleiro da cidade.

O novo restaurante terá capacidade para oferecer 3.000 refeições por dia, a R$ 2 cada. A estrutura contará com 130 lugares no térreo e mais 132 no segundo andar, em 700 metros quadrados de área construída. O local oferecerá refeições elaborados por nutricionistas, que conterão, além dos tradicionais arroz e feijão, opções de carne, guarnição e uma fruta por dia.

A solenidade de inauguração, a partir das 10h da próxima terça, será marcada por um almoço com cardápio especial e pelas atrações da Carreta do Papai Noel. Já o almoço de Natal, no dia 25, será especial e servido a partir das 10h30 tanto na unidade Ressaca quanto na do Eldorado. 

Serão gerados cerca de 60 novos empregos com a abertura do novo restaurante.

Serviço

Data: 23/12

Horário: a partir das 10h

Local: avenida Antônio José da Rocha, nº 64, bairro Guanabara (próximo ao Centro Comercial da Ressaca e ao Shopping Contagem)

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h30 às 14h.