Jovem morre após pilastra cair sobre ele durante briga em BH

Acidente teria acontecido depois que vítima e outro homem, que estariam sob o efeito de drogas, começaram a discutir e se agrediram fisicamente

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 25 anos morreu após uma pilastra de tijolos cair sobre ele, na noite dessa quinta-feira (18), no bairro Pindorama, na região Noroeste de Belo Horizonte. O acidente aconteceu durante uma briga entre a vítima e um homem de 39 anos.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão aconteceu na rua Conchas. Os envolvidos na briga estariam sob o efeito de drogas quando, por motivo desconhecido, começaram a discutir. Os homens se agrediram fisicamente e, nesse momento, a pilastra que estava sustentando o telhado desabou.

Mike Júnior Pereira Santos foi atingido pela estrutura e por telhas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. Apesar da versão do suspeito que a morte teria sido por acidente, nenhuma das testemunhas quis confirmar ou desmentir a história.

O homem envolvido na confusão teve ferimentos nas costas, foi medicado e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes 2 (Ceflan) para prestar esclarecimentos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave