Azul anuncia plano de expansão de voos regionais em Minas Gerais

O aeroporto de Divinópolis será o 11º servido pela Azul em Minas Gerais

iG Minas Gerais | DA redação |

Depois da Gol assinar um protocolo de intenções para ampliar voos partindo do aeroporto de Confins, nesta quinta foi a vez da Azul Linhas Aéreas. A empresa, que já se prepara para iniciar operação em Divinópolis, no Centro-Oeste, estudará a ampliação de sua malha de voos e destinos regionais no Estado. O documento, oficializando as intenções, foi assinado nesta quinta pelo governador Alberto Pinto Coelho e pelo presidente da Azul Linhas Aéreas, José Mário Caprioli dos Santos. A empresa também negocia a implantação de um centro de treinamento da Academia de Serviços Azul (ASA) no Centro de Tecnologia e Capacitação Aeroespacial (CTCA), que está sendo construído em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O aeroporto de Divinópolis será o 11º servido pela Azul em Minas Gerais. A empresa já atua em Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Uberaba, Uberlândia, Montes Claros, Juiz de Fora, Araxá, Patos de Minas, Governador Valadares e Ipatinga. Atualmente, são 240 pousos e decolagens diários da empresa no Estado.

Polo

Hub. O Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins) é a segunda maior base em número de operações e destinos servidos pela Azul Linhas Aéreas, com mais de 70 voos diários.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave