Presidente promete anunciar novo reforço do Cruzeiro em dois dias

Gilvan Tavares avisa que contratação viria para ser titular e que acerto não deve passar de sábado

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

ESPORTES : BH - MG - POSSE DO PRESIDENTE DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE GILVAN DE PINHO TAVARES 
FOTO : JOAO GODINHO / O TEMPO 18.12.2014
JOAO GODINHO / O TEMPO
ESPORTES : BH - MG - POSSE DO PRESIDENTE DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE GILVAN DE PINHO TAVARES FOTO : JOAO GODINHO / O TEMPO 18.12.2014

Na noite em que tomou posse para comandar o Cruzeiro por mais três anos, entre 2015 e 2017, o presidente Gilvan de Pinho Tavares admitiu, nesta quinta-feira, que pode anunciar um novo reforço para a próxima temporada em até dois dias.

No salão do Parque Esportivo do Barro Preto, uma das sedes centrais da Raposa, Gilvan disse após ser empossado presidente por mais um triênio, que até tentou trazer a novidade da contratação. Entretanto, não teve tempo hábil até esta quinta.

“Eu queria dar essa alegria à torcida do Cruzeiro de anunciar hoje (quinta-feira), mas não foi possível. Espero que amanhã (sexta-feira) ou no mais tardar depois de amanhã (sábado) a gente possa dar essa alegria à torcida do Cruzeiro”, explicou.

Mesmo admitindo a chance de confirmar o novo contratado, o presidente evitou citar o nome do atleta pretendido. “Não vou falar o nome, mas é um jogador que viria para fazer parte desse plantel fabuloso que o Cruzeiro tem e jogar, para ser titular do nosso time e não só para compor o grupo”, completou.

Assumindo a necessidade de um centroavante, indicando a saída de Marcelo Moreno por inviabilidade financeira – Grêmio pede alto pelo jogador -, a possibilidade é de Leandro Damião ser anunciado.

“Eu já disse que precisamos de mais um centroavante, mas estamos abertos para contratar jogadores para outras posições. Se contratarmos jogadores de nível que sejam acima dos atletas nossos, ficamos à vontade”, finalizou. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposagilvanreforçofuteboldamiao