Nepomuceno revela conversa com Tardelli para tentar mantê-lo

Presidente pediu tempo ao camisa 9, que expôs desejo de ser negociado para alcançar independência financeira

iG Minas Gerais | Thiago Nogueira |

Tardelli não quer ser eliminado da Copa do Brasil com o Atlético pela terceira vez
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Tardelli não quer ser eliminado da Copa do Brasil com o Atlético pela terceira vez

Preocupado com a permanência do atacante Diego Tardelli, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, revelou que teve uma conversa franca com o jogador e que lhe pediu um tempo para convencê-lo de ficar por mais uma temporada.

“Tive uma conversa muita séria com ele, que se colocou a vontade sobre a proposta que tinha recebido, a vontade de jogar fora e essa liberdade financeira. Conversei abertamente e falei que iria buscar uma maneira dele ficar mais um ano e que me desse tempo para trabalhar”, disse Nepomuceno, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O dirigente destacou que a proposta do futebol da China pode até ser boa para Diego Tardelli, mas ela também tem que ser interessante para o clube

“As propostas que foram oferecidas, não foram finalizadas. Conversei com o Levir, o Tardelli está com 30 anos. A proposta da China não é muito vantajosa (para o Atlético). Se tiver, tem que ser para ambos os lados. Mas isso deu uma esfriada, mas o Diego é prioridade para 2015. Ele tem contrato com o Atlético, temos prazo para discutir”, afirmou.

Leia tudo sobre: tardellinepomucenofutebolatleticogalo