Lateral-direito do Cruzeiro é emprestado ao Tupi

Hugo Sanches, de 20 anos, assinou com o Galo Carijó até o fim do Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | Da Redação |

Jogador atuou pelo Sub-20 do Cruzeiro e disputará o Mineiro pelo Tupi
Divulgação/Assessoria
Jogador atuou pelo Sub-20 do Cruzeiro e disputará o Mineiro pelo Tupi

O Tupi anunciou a chegada do lateral-direito Hugo Sanches para a disputa do Campeonato Mineiro. O jogador, de 20 anos, tem contrato com o Cruzeiro e pode prorrogar com o Galo Carijó até o final da Série C. Ele já chegou a Juiz de Fora e fez seu primeiro treinamento com a equipe.

“A recepção foi boa, conhecia alguns jogadores e o pessoal me recebeu super bem. Já conhecia o Rafael Assis, Paulo Roberto, Patrik e também o Ademílson. A torcida pode esperar um jogador guerreiro e que vai dar a vida pelo Carijó sempre buscando o melhor”. 

Homônimo do mexicano Hugo Sanchez, ídolo no Real Madrid, da Espanha, o jovem também pode atuar no ataque. Posição que atuou no primeiro semestre pelo Cruzeiro Sub-20. Nos últimos meses, Hugo esteve emprestado ao BEC Tero, da Tailândia, e chega ao Tupi focado em ajudar nas competições que disputará. 

“Minha expectativa é a melhor possível. Estão abrindo as portas para mim e espero poder retribuir com muito futebol. Buscar o acesso à série B, que esse ano acompanhei e torci, e um bom desempenho no estadual".  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave