Clube prepara campanha no Twitter para apresentar nova camisa

Marketing do Cruzeiro também confirmou que já trabalha com o terceiro uniforme para a disputa da Copa Libertadores

iG Minas Gerais | DIEGO COSTA |

Economia - Belo Horizonte - MG
Bom momento de times mineiros ajuda na venda de produtos esportivos

Na foto: Marcone Barbosa diretor de marketing
FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 12.12.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
Economia - Belo Horizonte - MG Bom momento de times mineiros ajuda na venda de produtos esportivos Na foto: Marcone Barbosa diretor de marketing FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 12.12.2014

Com a confirmação do novo fornecedor de materiais esportivos, a Penalty, o Cruzeiro já prepara uma série de novidades para o torcedor celeste. Uma delas será uma campanha que o clube fará, em breve, em uma rede social para apresentar os novos modelos para o ano de 2015. 

 

"Vamos fazer uma campanha no Twitter, quando a gente atingir um número de menções da hashtag, vamos divulgar a foto da camisa número 1", explicou o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa. 

"Sobre o lançamento oficial do material de 2015, estamos preparando um grande evento para a primeira quinzena de janeiro. Vamos apresentar não somente as camisas, mas também toda a parceria com a Penalty", completou o diretor de marketing.

Assim como em 2013, o time também deve usar um uniforme exclusivo para a disputa das partidas da Copa Libertadores da América. Marcone antecipou que já negocia os modelos com o novo fornecedor. 

"Vamos trabalhar com o terceiro uniforme. A Penalty tem o Cruzeiro como o melhor ativo dela. Eles têm intenção de dar um tratamento diferenciado para o Cruzeiro e o torcedor. Já querem, na apresentação do material, mostrar que estão disposto a investir pesado no clube e na torcida", concluiu.  

Leia tudo sobre: CruzeirocamisaPenaltyuniformecampanhatwitter